13 março 2011

Fagilde 7,200Kg para fechar a época.



5 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai está uma boa maneira de acabar a época de pesca!! E bicla?? para quando temos de combinar qualquer coisa!! Abraço

Miguel Sousa

Anónimo disse...

Parabens, mas agora que acabou a época de pesca tens que começar a época da bicla e nos acompanhar,começando por ir ao btt de mangualde.
Abraço
Tóze

Anónimo disse...

Olá, eu adoro seu fornense.blogspot.com blog. Existe algo que posso fazer para receber atualizações, como uma assinatura ou alguma coisa? Lamento que eu não estou familiarizado com RSS?

Anónimo disse...

fornense.blogspot.com é um dos blogs mais impressionantes que já vi. Muito obrigado por manter a Internet elegante para uma mudança. Youve tem estilo, classe bravata,. Quero dizer isso. Por favor, mantê-lo porque sem a internet é, definitivamente, falta de inteligência.

Anónimo disse...

Eu definitivamente desejado para oferecer um conceito rápido para agradecer as dicas e sugestões agradável você está postando em fornense.blogspot.com. Minha internet demorado aparecer até agora foi recompensado com estratégias úteis para trocar com a minha família e amigos. Eu diria que o fato de que os leitores são verdadeiramente abençoada para morar em uma comunidade incrivelmente útil com alguns indivíduos grande com pontos perspicaz. Eu realmente sinto muito grato para obter descobriu a página e aparecer em frente a um monte de adicionais momentos divertidos de ler aqui mesmo. Graças a um acordo bom de novo para uma boa quantidade de coisas.