08 fevereiro 2006

O desafio... Pessoal!


O amigo GreenSky e o amigo TSFM proposeram-me então um desafio.. pelo que percebi este desafio consta em mostrar um pouquinho de nós aqui para os amigos bloguistas.. digamos que, também é preciso! Neste mar de noticias e histórias que têm sido os meus posts até hoje temos, por fim, numa ilhazita.. uma nota pessoal! Vejamos as palavras que eu tenho para as 5 palavras propostas pela corrente..




1 – Acreditar : Acredito nas minhas capacidades, que posso ser alguem, acredito que não vai ser facil; não acredito em tudo que me dizem, questiono quase tudo, mesmo que só para mim!

2 - Preguiça - com aquilo no qual não tenho intresse ou proveito.. adoro dormir..

3 – Entrega : a 100% no que acredito ser possivel ; no que me dá interesse e gozo..

4 – Perseverante - Sou um coração mole.. para com quem tenho carinho e ternura.. porque também sei ser durão para quem me faz mal!

5 - Optimista – nem sempre.. prognósticos só no fim do jogo..

agora a quem eu vou passar o desafio.. bloguistas mangualdenses que eu ainda n vi isto..
pode ser á lili , ao Krummenacker , Cookie Monster e ao Novo na noite

Sem comentários: