15 maio 2006

Chaminé Fornense


não está em brasa não.. é so o sol do entardecer :)

02 maio 2006

Fotos do Btt






Mais fotos aqui!
http://www.ajof.net/tudo_novo/noticias/2006/btt/New%20Folder/btt.htm

Não foi com o numero de participantes que era esperado, nem com os trilhos primariamente delineados mas os 70 participantes que se deslocaram a Fornos Maceira dão, tirando algumas quedas, saíram ainda assim agradados com o passeio..
Logo no sábado a quando da marcação do percurso fomos defrontados com uns senhores, donos ou semi-donos do convento de Maceira dão que nos proibiram de passar no caminho junto ao convento.. Razoes, nem eles as conseguiram dar.. Porque não as há mesmo.. foi mesmo por implicância! Mas as adversidades com os trilhos não ficaram por aí pois no próprio dia do passeio fomos informados de mais proibições, estas ainda piores , conterrâneas! Bem, e se ficássemos por aqui.. é que mesmo na hora já do passeio verificamos que na serra de St. António cerca de 1km d marcação havia sido retirado e aí já n havia nada a fazer.. alguns participantes acabaram mesmo por se perder.. com ondas tão altas quanto estas é mesmo difícil remar, mas a dificuldade dos trilhos equilibrou a balança e no final os descontentamentos nem eram assim tantos..
Uma palavra grande para o amigo Zel.. fiquei muito triste.. afinal insisti tanto para ele participar e quando o vi já com a bicicleta a mão fiquei triste.. as melhoras! Vai tudo correr bem!